23.02.2011 | 16h24


POLÍCIA

Policiais prendem uma pessoa e fecham boca de fumo no Araés

DA REDAÇÃO 11h28

Policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes fecharam mais uma boca de fumo no bairro Aráes, em Cuiabá e prenderam Fernando Lucas de Arruda Baiceri, 22 anos, que mantinha um ponto de distribuição de drogas na rua Ministro João Alberto.  Com o rapaz, os policiais encontraram 100 gramas de pasta-base em forma de pedra,  trouxinhas pronta para a venda e um revólver calibre 357, de uso proibido,  com munições, além de R$ 1.106,0.  A arma possivelmente foi utilizada no roubo de veículo praticado no mesmo dia, no Araés.

Um usuário também foi detido próximo a residência do traficante e respondeu termo circunstanciado de ocorrência (TCO) de uso de drogas.

DA REDAÇÃO    11h28

A polícia passou a monitorar por meio de filmagens a casa do traficante depois de receber várias denúncias feitas à Delegacia de Entorpecentes. Segundo  a delegada Cleibe Aparecida de Paula, Fernando utilizava um "avião", pessoa que entrega a droga ao usuário, para manter o tráfico entorpecentes e assim não chamar atenção da polícia. 

Fernando Baiceri tem passagens por roubo e porte ilegal de arma de fogo e vai responder por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado a uma unidade prisional de Cuiabá. (Com assessoria PJC)











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO