04.05.2019 | 10h21


APÓS DENÚNCIA

Policiais flagram homem de 37 estuprando vizinha de 10 anos no quintal de casa

O caso foi registrado em Confresa.O estuprador foi preso e encaminhado para a cadeia de Porto Alegre do Norte.



A Polícia Civil, juntamente a Polícia Militar de Confresa, prendeu em flagrante um homem de 37 anos, que estava estuprando a vizinha de 10 anos.

A denúncia foi feita na quinta-feira (02), quando os policiais se deslocaram até o local e flagraram o estupro no quintal da casa da vítima.

Imediatamente os policiais fizeram a abordagem e prenderam o estuprador.

O preso foi conduzido para Delegacia de Polícia de Confresa e autuado pelo crime de estupro de vulnerável. O mesmo será encaminhado a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Alarmante

Mato Grosso registrou apenas no primeiro trimestre desse ano 342 casos de estupro praticados contra menores de idade. Só a Capital obteve 52 registros desse tipo de crime.

A maior parte dos registros, ocorre dentro da própria casa e os agressores são pessoas do convívio diário, entre eles, os próprios pais, padrastos, tios e avôs ou outras pessoas da família. 

Como Denunciar:

Disk 100
Denúncias de violação de direitos de crianças ou adolescentes, especialmente em casos de abuso ou exploração sexual. A denúncia é anônima e o serviço gratuito.

Disque denúncia PM de Mato Grosso - 0800 653939

O serviço é disponibilizado, 24 horas por dia, para que o cidadão faça denúncia de todo tipo de crime de forma gratuita e  completamente anônima 

 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER