06.07.2020 | 14h59


POLÍCIA / VIOLÊNCIA NA MADRUGADA

Policiais encontram mulher toda ensanguentada no centro de Várzea Grande

Vítima contou que foi agredida pelo marido com chutes e socos e mesmo após ela cair e bater a numa pedra, ele continuou a espancá-la



Homem espanca a esposa e mesmo após ela cair e bater a cabeça em uma pedra, provocando um grande ferimento, ele continuou com as agressões. O caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira (06), no centro de Várzea Grande.

A vítima foi encontrada por policiais militares toda ensanguentada, por causa do ferimento na cabeça, e encaminhada imediatamente para o Pronto Socorro do Município para receber atendimento médico.

Aos militares, a vítima relatou que começou a ser agredida pelo marido após uma discussão por motivos fúteis. Foram socos e chutes até que ela caiu e machucou a cabeça, mas nem isso fez com que ele parasse.

Os policiais prenderam o agressor, de 28 anos, em flagrante. Ele foi encaminhado á delegacia pelas acusações de lesão corporal consumada, crime passional e rixa.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO