19.06.2019 | 19h38


MIGUEL SUTIL

Policiais e bandidos trocam tiros após assalto em Cuiabá

De acordo com a PM, os assaltantes roubaram um salão de beleza e um carro no Bairro Boa Esperança. O bando foi preso minutos depois.


MÁRIO ANDREAZZA

Quatro bandidos foram presos pela Polícia Militar após fugirem numa caminhonete Hilux SW4 e trocar tiros com policiais militares na Avenida Miguel Sutil, no início da noite desta quarta-feira (19) em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, os acusados invadiram um salão de beleza no bairro Boa Esperança, onde assaltaram clientes e funcionários e, em seguida, fugiram na caminhonete roubada em direção à Avenida Fernando Corrêa da Costa.

A Polícia Militar (PM), após receber a denúncia, encontrou o veículo no início da Avenida Miguel Sutil, onde tentou abordar os bandidos com sinais sonoros e ordem de parada, mas ao perceberem a proximidade dos policiais, os criminosos pularam um canteiro em sentido mercado Fort Atacadista. Durante a tentativa de fuga foi reportado que uma pessoa foi vítima de um disparo dos bandidos.

Um dos assaltantes foi atingido por um tiro e encaminhado ao Pronto-Socorro de Cuiabá.

Ao tentar fugir, o bando ainda avançou com a caminhonete para cima dos militares e contra veículos de populares, neste momento os PMs precisaram atirar contra a Hilux, momento que os bandidos se renderam.

Com os assaltantes foram encontrados vários objetos roubados no salão de beleza e um revólver calibre 38 com duas munições intactas e uma deflagrada.

A quadrilha foi encaminhada à delegacia Central de Flagrantes e vão responder por roubo, corrupção de menor, tentativa de homicídio e direção perigosa.

Informações atualizadas às 21h.

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:
Crédito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER