26.06.2019 | 17h00


LADRÕES DE HILUX

Polícia salva morador feito refém e prende bando que invadiu casa

Todos os bandidos já possuem outras passagens pela polícia por crimes de tráfico de drogas e roubos. Eles confessaram que a intenção era levar a caminhonete para a Bolívia.


DA REDAÇÃO

Um homem de 50 anos, foi mantido como refém após bandidos encapuzados e armados com um revólver calibre 38 invadirem sua casa na madrugada desta quarta-feira (26), no bairro Jardim das Oliveiras ll, em São José dos Quatro Marcos (315 km da Capital).

Segundo a vítima, os criminosos entraram pela janela da sala, de forma bastante violenta, apontando a arma ao anunciar o assalto. Foi amarrado e preso dentro do quarto da residência e ainda ameaçado de ser levado como refém na fuga.

A Polícia Militar (PM) chegou ao local durante ação, onde cercou a residência, deu voz de prisão e ordem para que os bandidos se entregassem. Um dos assaltantes, identificado como M.E.A.O., 17 anos, tentou fugir ao pular o muro, mas foi apreendido pelos policiais. Após a prisão do menor, os policiais invadiram a casa e conseguiram render os outros bandidos, S.A.S.O., 35 anos, B. C. B., 16, T.F.C.F., 18, e T.R.S., 26.

Todos os bandidos já possuem outras passagens pela polícia por crimes de tráfico de drogas e roubos.

O bando confessou que a intenção do assalto era roubar a caminhonete Toyota Hilux da vítima, que seria levada para a Bolívia.

Durante revista pela casa, os militares encontraram o revólver usado no crime com cinco munições intactas na cozinha ao lado da chave da caminhonete.

A quadrilha foi presa em flagrante e encaminhada para a delegacia do município.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER