28.02.2011 | 20h13


POLÍCIA

Polícia revista marmitas em presídio e acha 8 celulares

DA REDAÇÃO   18h30

Uma vistoria realizada na tarde de domingo (27), em alguns marmitex, levou policiais militares a apreender oito celulares, que estavam escondidos na comida e seriam entregues a presos da Penitenciária Central do Estado (PCE).

A apreensão ocorreu durante a revista realizada por policiais do Batalhão de Guarda, responsável pela fiscalização de todos os produtos e alimentos que ali entram. As marmitas seriam para o jantar dos mais 1.000 detentos da unidade prisional.

Os policiais não conseguiram descobrir quem receberia os celulares, mas existe a suspeita que iria para o Raio 5, onde estão os traficantes e chefes de quadrilhas. Com celulares, os traficantes podem movimentar drogas de dentro do presídio.

A PM informou que os motoristas da marmitaria responsável pela alimentação foram levados para o plantão metropolitano para prestar esclarecimento.

Segundo os policiais, as marmitas são fornecidas pela Boa Esperança Marmitaria, responsável pela entrega de cerca de duas mil refeições por dia aos detentos apenas em Cuiabá.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO