21.04.2011 | 20h13


Polícia registra um homicídio por dia em 2011

MAYARA MICHELS 18h08
DA REDAÇÃO

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa   (DHPP) registrou 103 homicídios do dia 1º de janeiro até esta quinta-feira (21). 64 assassinatos foram registrados em Cuiabá e 39 em Várzea Grande. A maioria  das vítimas  é do sexo masculino, com idade entre 19 a 25 anos.

Os homicídios aumentaram 17% do mesmo período de 2010, onde foram registrados 87 assassinatos do dia 1 de janeiro até o dia 20 de abril.

Apenas um latrocínio foi registrado nesses 110 primeiros dias de 2011. Segundo a polícia, rondas estão sendo feitas por toda a cidade com intuito de impedir a ação de bandidos na Grande Cuiabá.

Os dois últimos homicídios registrados em Cuiabá ocorreram no bairro Planalto. O último a vítima foi alvejada com cinco tiros nesta quinta-feira (21). Cleverson Barbosa Maciel de 27 anos, foi morto em frente a um bar do bairro. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Pronto Socorro de Cuiabá, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após os primeiros atendimentos.

O segundo homicídio ocorreu na madrugada de ontem, quando um vendedor foi executado dentro da sua residência com seis tiros. Um grupo armado pulou o muro da casa de Domingos de França, de 43 anos, e executo em sua sala. Vizinhos acionaram a polícia ao escutarem os tiros, além disso, eles viram o momento em que criminosos saíram da residência armados e fugiram a pé.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO