30.11.2010 | 21h08


POLÍCIA

Polícia registra 3ª morte em casarão abandonado em VG



Em 5 anos, foi registrado o terceiro assassinato no reduto de usuários de drogas conhecida como "Big Brother", no bairro Água Limpa, em Várzea Grande. Ontem pela manhã, foi localizado o corpo de um homem identificado inicialmente como Alex, com idade entre 20 e 25 anos. A vítima estava nos fundos da casa, em meio a uma montanha de lixo e apresentava uma perfuração de faca na região do tórax.

De acordo com informações de testemunhas, Alex seria guardador de carros na região do ginásio do Fiotão e também estaria frequentado as ruínas da casa. O local é um antigo ponto de encontro de usuários para consumo de drogas bem como já foi ponto de apoio de muitos moradores de rua. Hoje, a casa está praticamente destruída, inclusive sem telhado. A propriedade está em disputa na Justiça por herdeiros que acabaram abandonando o antigo casarão situado em uma das áreas nobres do município, próximo à avenida Alzira Santana.

Além do consumo de drogas, no local é comum a Polícia localizar produtos furtados, inclusive motocicletas que são deixadas por ladrões por algum tempo antes de serem entregues a receptadores ou à própria vítima depois de cobrada a extorsão pelo roubo.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO