28.01.2011 | 08h44


POLÍCIA

Polícia registra 3 homicídios em Cuiabá na madrugada de hoje

ROBERTA DE CÁSSIA   08h00
DA REDAÇÃO

Os policiais do 3º Batalhão registraram um homicídio no bairro Dr. Fábio I, em Cuiabá. A vítima foi um menor de nome Ismael da Silva Castro, 16 anos. Segundo a mãe do menor, eles estavam morando há um mês no bairro, vindos do Osmar Cabral, onde Ismael estava envolvido num homicídio e por isso estaria jurado de morte por um homem conhecido como "Adrianinho". A suspeita é que o assassino veio até o Dr. Fábio e eliminou Ismael com 3 tiros na cabeça.

Parque Cuiabá

Foi encontrado pelos policiais do 9º Batalhão, o corpo de Luís Fernando Maróquio de Castro, 28 anos no bairro Parque Cuiabá. Ele foi vítima de 2 disparos de arma de fogo. Até o momento, a polícia ainda não tem pistas da autoria do crime.

Também morreu Luís Fernando Chaves Ribeiro, 17 anos, vítima de tiros. Ele deu entrada no Pronto Socorro de Cuiabá às 1h50 da madrugada e faleceu às 5h50. A informação é do Instituto Médico Legal(IML) que não soube dar mais detalhes de como aconteceu.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO