01.11.2010 | 09h46


POLÍCIA

Polícia recupera veículo roubado em VG



Da Redação

O colador Fernando Rodrigues Cavalcante, 31, foi preso por roubar uma caminhonete, modelo Montana, no bairro Água Limpa, em Várzea Grande. Ele abordou o proprietário quando estava saindo de casa e usou uma pistola de brinquedo para ameaçar a vítima. O acusado colocou a mão dentro do carro e retirou a chave que estava no contato. Depois, mandou o dono sair e levou o veículo.

A Polícia Militar fez rondas pelas proximidades e identificou o carro em frente à casa de um homem, conhecido como Bob, que é investigado por atuar em desmanches de carros.

Quando Fernando viu a viatura, entrou no carro e tentou fugir. O veículo ficou preso em um buraco, o que obrigou o acusado a sair correndo. Ele pulou vários muros e cercas de arame farpado, antes de entrar em um matagal, onde foi preso.

Outros grupos da PM voltaram a casa de Bob. No local, perceberam que os ocupantes tinham fugido e deixado as portas abertas. Cerca de R$ 400 em dinheiro e R$ 70 em cheque foram apreendidos.

Os PMs também observaram que o adolescente R.R.M, 17, que é conhecido por participar de roubos e desmanches de carro, tinha saído da casa, quando começaram a seguir o suspeito de roubar a Montana.

O fato fez com que os policias procurassem o adolescente na casa dele. No local, parentes informaram que não sabiam onde R.R.M estava. A PM encontrou 2 aparelhos de DVD para veículos no imóvel, sendo que nenhum deles tinha nota fiscal. (CR)












COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO