13.08.2010 | 12h35


Polícia recupera 37 notebooks furtados de empresa no aeroporto



Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (DERF) recuperaram no início da noite de ontem, 37 de 40 notebooks furtados no dia 26 de julho. Os equipamentos foram furtados em uma empresa localizada no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande. Sete pessoas foram presas, sendo uma em flagrante. Todas foram indiciadas por furto, receptação e formação de quadrilha.

Segundo a polícia, duas pessoas foram autoras do furto: H.F.T, funcionário da empresa, e o irmão dele, R.F.T. Um técnico de informática, que também foi preso, formatava as máquinas.

Ainda, conforme informações da polícia, os irmãos levaram os aparelhos para casa de E.M.S. da S., que os entregou para T.S.O., que também repassou os notebooks para H.B.A formatar.

Os aparelhos teriam sido vendidos para uma loja que os revendeu para outra loja de informática. “Os notebooks foram encontrados em diversos lugares. Alguns estavam na casa de cinco pessoas, outros na casa do receptador e outros nas duas lojas”, disse o delegado da DERF, Gianmarco Paccola Capoani.

“Essas pessoas não apenas lesaram as empresas como também colocaram todos os funcionários sob suspeita”, comentou o delegado.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO