30.05.2019 | 08h50


ATENTADO AO PUDOR

Polícia procura casal por masturbação pública em bar de Cuiabá

Ocorrência aconteceu dentro de um bar da Rua Estevão de Mendonça em Cuiabá, na madrugada de quarta-feira (29).



A Polícia Civil está em busca de um empresário e uma mulher, identidades não reveladas, acusados de atentado ao pudor. Conforme a denúncia, ela estaria masturbando o companheiro publicamente, dentro de um bar da Rua Estevão de Mendonça, região central de Cuiabá, na madrugada de quarta-feira (29).

De acordo com o boletim de ocorrência, três mulheres e um homem que estavam no estabelecimento, chamaram a polícia por se sentirem constrangidos com a situação.

Segundo as testemunhas, o casal estaria no estabelecimento com mais dois amigos. A mulher estaria pegando no pênis do empresário e os dois amigos sempre incentivando para que o homem colocasse o órgão para fora.

Quando a polícia chegou ao local, o casal já tinha fugido na Range Rover do empresário, mas os dois amigos foram abordados pelos policiais. Em relato aos militares, confessaram toda a denúncia e entregaram a identidade do acusado.

Eles foram presos e encaminhados à delegacia. Vão responder por importunação sexual, atentado ao pudor, ameaça e ocorrências de natureza diversa.

O casal, que ainda não foi encontrado, deve responder pelos crimes de mesma natureza.











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

joana  30.05.19 12h50
se tiver videos com a placa do carro pode ser que seja o mesmo (que é branco) que resolveu usar a frente da minha casa como motel. levo as imagens e o processo pode ficar mais robusto. riquinho pagando de bom mas que não tem dinheiro pro motel

Responder

3
0
Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER