01.02.2011 | 15h17


POLÍCIA

Polícia prende traficante com 16 quilos de maconha

DA REDAÇÃO      15h12

Policiais civis do município de Rondonópolis (212 km ao Sul) apreenderam 16,5 quilos de maconha na segunda-feira (31), em poder de um traficante no bairro Vila Planalto. A prisão de Cleber Tavares dos Santos, 29, foi efetuada pela Divisão de Delitos Gerais e Legislações (DGL), do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC), após denúncias da população. O acusado vai responder por tráfico de drogas.

Na residência do suspeito os investigadores encontraram doze tabletes totalizando 16,5 quilos de maconha.

Em outra ocorrência, no mesmo dia, os investigadores apreenderam o menor W. R. A, de 16 anos, por tráfico, no bairro Jardim das Flores. Após denúncias, os policiais passaram a monitorar a residência do suspeito. Na segunda-feira, os investigadores realizaram a abordagem no local e encontraram 36 porções de pasta-base de cocaína, sacolas recortadas, vários objetos utilizados no embalo da droga, além de R$ 100,00 em dinheiro.

O menor infrator foi conduzido ao Centro Sócioeducativo de Rondonópolis. As ações foram coordenadas pelos delegados João Paulo de Andrade Farias e Divina Aparecida Martins.

(Com informações da Assesoria de Imprensa).

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO