24.02.2011 | 13h59


POLÍCIA

Polícia prende suspeito de estuprar e matar garota de programa


Sebastião de Deus, que é apontado como principal suspeito da morte de Vanessa da Luz

DA REDAÇÃO


A Polícia Militar de Paranatinga (373 km ao Sul de Cuiabá) prendeu, na madrugada desta quinta-feira (24), o operador de máquina Sebastião de Deus, 37, como principal suspeito do estupro e assassinato de Vanessa da Luz, 27.

Sebastião foi preso por uma equipe da PM, por volta 1h30. Ele foi encontrado em uma fazenda a 180 km de Paranatinga, já no município de Gaúcha do Norte. Ele trabalhava como operador de máquinas no Destacamento da Polícia Militar.

Conforme relato do cabo PM Nogueira, que participou da operação, juntamente com o sargento Miranda e o soldado Sirotenco, as evidências do crime apontam para Sebastião, uma vez que suas roupas têm manchas de sangue, além de uma cueca encontrada na sua bolsa. A Polícia Militar chegou até o suspeito após uma denúncia anônima.

Em entrevista, Sebastião negou as acusações e pediu que se faça o DNA do sangue encontrado nas suas roupas.

Após a confecção do Boletim de Ocorrências, ele foi encaminhado para a Policia Civil para ser ouvido.

Vanessa Luz dos Santos foi morta na madrugada de domingo (20). O crime chocou a população paranatinguense, já que a jovem foi estuprada e degolada.

Com informações do ParantingaNews











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO