14.02.2020 | 10h26


POLÍCIA / DEFENDEU FILHA

Polícia prende sogro acusado de decepar mão e matar empresário

Homem teria visto o genro agredindo sua filha e acabou cometendo o assassinato



Sogro do empresário Faisal Ibrahim Abdulrahman Younes, 49, foi preso no noite desta quinta-feira (13), pela Polícia Civil, em Matupá (695 km ao norte de Cuiabá). O homem, de 59 anos, é acusado de matar o genro após ver Faisal bateu em sua filha.

Conforme a delegada Juliana Rado, o autor do crime se apresentou na noite de quinta-feira (13) sendo interrogado. Após depoimento foi cumprida a ordem judicial de prisão preventiva. 

O suspeito foi encaminhado para realização de exame de corpo delito e posteriormente para uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça. 

“Nos próximos dias o inquérito policial instaurado para apurar o caso será concluído, com indiciamento do investigado pelo crime de homicídio qualificado”, destacou a delegada.











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Júlio César nascimento  14.02.20 12h52
Na minha opinião o sogro desse rapaz está certo o rapaz iria bater outras vezes na mulher e depois possívelme iria mata-la e não iria dar nada depois da audiência de custódia. Pensando nisso o sogro já adiantou os fatos né.

Responder

11
0
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO