26.01.2011 | 17h01


POLÍCIA

Polícia prende quadrilha que vendia drogas em Primavera do Leste

DA REDAÇÃO 16h50

Cinco rapazes foram presos em flagrante com nove quilos de maconha, em Primavera do Leste (231 km ao Sul), na noite desta terça-feira (25). Os presos Jonatas Silva de Souza, Wilton Silveira Neves, Diego Andrade Seleme, Uelber Alves Ribeiro e Éderson Sevalhe, foram autuados na MT-130, depois que o veículo que estavam, um Fiesta branco, se envolveu em um acidente.

Os presos são moradores de Primavera do Leste e tinham ido buscar a droga em Rondonópolis. No retorno se envolveram em um acidente de trânsito, entre os municípios de Poxoréu e Primavera. Dentro veículo, de propriedade de Jonatas, os policiais encontraram uma mochila contendo oito tabletes de maconha, equivalente a 9 quilos. A droga também pertencia a Jonatas e seria distribuída na cidade pelo grupo de amigos.

Os delegado Marcos Ferreira, da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), informou que a Polícia Civil de Primavera e a Regional de Rondonópolis monitoravam os presos por suspeita de tráfico de drogas. Todos foram indiciados por tráfico de drogas.

Dois dos passageiros (Diego e Uelber) tiveram ferimentos graves e foram levados para um hospital de Rondonópolis. Os demais já estão recolhidos na Cadeia Pública de Primavera do Leste.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO