21.01.2011 | 12h34


POLÍCIA

Polícia prende parte de quadrilha que assaltou bancos no interior

DA REDAÇÃO  8h50

A Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso prendeu uma quadrilha especializada em roubo a banco. Hoje, às 10 horas a Polícia apresenta os 10 bandidos para a imprensa.

A prisão foi feita pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), sob o comando do delegado Luciano Inácio da Silva. Os bandidos lideraram os ataques às agências de Aripuanã (03.03.2010), Nova Mutum (02.07.2010), Campo Novo do Parecis (02.12.2010).

Os assaltantes foram presos em Cuiabá e Várzea Grande, em diligências especiais após a confirmação do serviço de inteligência, com quantias significativas de dinheiro e  armas, segundo informaram fontes da Polícia Civil.

As investigações começaram em abri do ano passado. Segundo polícia, os presos podem ter ligação com outras quadrilhas, que praticaram roubos iguais no estado. Os presos têm origem em Minas Gerais, Rondônia, Ceará, Goiás, Distrito Federa e Mato Grosso.

Durante entrevista ao RepórterMT, em novembro do ano passado, o coronel Osmar Farias, comandante da Polícia Militar, informou que a quadrilha toda possui mais de 100 integrantes e tem ramificações em todo o país.


Confira a lista


- Silvio César de Araújo, 37 anos,
- Divino Marino de Araújo, 68, pai do Silvio
- Marcos Antônio de Assis Machado, 27 anos, o Marcão
- Clóvis da Silva Veiga, 26 anos
- Paulo Alves de Souza, 44 anos
- Sinval Machado Xavier, 29 anos
- Sergio Nunes da Silva, 26 anos
- Jefferson Ferreira de Arruda, 25 anos
- José Hamilton da Silva, 24 anos
- Fernando Cícero de Oliveira Mendes, 24 anos











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO