13.10.2019 | 16h05


OPERAÇÃO LEI SECA

Polícia prende nove motoristas bêbados e apreende 34 veículos em uma hora e meia

A operação aconteceu na Rua Doutor Paraná, ao lado do Assaí Atacadista, em Várzea Grande.


DA REDAÇÃO

Nove motoristas foram presos na madrugada deste domingo (13) após serem flagrados bêbados durante a 32ª edição da Operação Lei Seca, montada na Rua Doutor Paraná, ao lado do Assaí Atacadista, em Várzea Grande. Durante as abordagens, 34 veículos foram removidos e 108 testes de bafômetro realizados em apenas uma hora e meia.

A operação foi feita em conjunto entre a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), Militar, com apoio do Batalhão Militar de trânsito (BPMTran) e Polícia Federal (PF).

No total houve 63 autuações, sendo 24 por motoristas reprovados no teste do bafômetro e 2 que se negaram a fazer o exame. 17 condutores foram pegos com documentação atrasada e outros 19 por infrações de trânsito diversas.

Nas abordagens, os policiais ainda recolheram 21 carteiras de motoristas e 14 registros de licenciamento de veículos vencidos.  Outros nove condutores foram presos pelo crime de conduzir veículo bênbado, sendo que desses 9 carros, 2 eram clonados.

A ação integrada ainda conseguiu recuperar um carro e uma moto, que após consulta das placas foram identificados como produtos de roubo.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO