alexametrics
14.06.2010 | 12h56


POLÍCIA

Polícia prende mais 4 por tráfico em Lucas; 13 são indiciados

Só Notícias 

Os investigadores da delegacia municipal concluíram, no final de semana, a operação que resultou em quatro prisões em flagrante e 13 pessoas autuadas por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O delegado Marcelo Torhac informou que foram presos Weslei da Silva da Luz (18 anos), Thiago Junior Moreno (19) e Leandro Honorato da Silva (21), "flagrados vendendo drogas na Rotatória da Igreja Rosa Mística. Eles foram perseguidos e presos em seguida, delatando outro acusado, segundo eles o dono da droga, o qual também foi preso. Além da droga, os Investigadores apreenderam dinheiro, recortes e duas motocicletas utilizadas no tráfico de drogas. Leandro trabalha numa empresa de segurança privada no nunicípio", informou.

O delegado confirmou também a prisão de Francisco Ferreira da Silva, vulgo "Coroinha" (42 anos), bem como Mitchel David Farias dos Santos (18), Osmar Augusto da Silva, vulgo "Maia", e Vagner de Paula Pereira (26). Os Investigadores apreenderam em flagrante a adolescente R.P.C. (15). Com eles foi apreendido droga, dinheiro e um veículo Fiat Uno, cor azul, utilizado no transporte de drogas pelo vulgo "Coroa". Eles foram pegos nas proximidades do Ginásio Rio Verde.

Durante as diligências na casa de outro suspeito, foi apreendido um cinturão com várias munições calibre 28, várias delas intactas e outras deflagradas. O acusado foi preso, arbitrada fiança e responderá em liberdade.

No sábado, os agentes prisionais descobriram que drogas, no meio de alimentos, estavam sendo enviadas para detentos, dentre eles Aluisio Ormond, o "Thiaguinho", e José Thiago Costenaro, o "AFU". Um parente é acusado de enviar as drogas. Ele foi preso.

Os policiais também identificaram o mototaxista que levou a droga ao pai de um dos detentos e que continua sendo investigado.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime