alexametrics
05.02.2011 | 21h16


POLÍCIA

Polícia prende homem que tentou matar grávida; bebê não resiste e morre

MAYARA MICHELS     10h53
DA REDAÇÃO

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso, de Várzea Grande, cumpriu na manhã de sexta-feira (04), mandado de prisão preventiva contra Felipe Bruno Silva, 19, pelo crime de tentativa de homicídio, praticado no ano passado contra a ex-companheira, J.D.V, 19 anos. A prisão foi feita na Cohab 8 de Março.

Na época a vítima estava grávida e o pai da criança era o suspeito, que atirou contra a companheira por achar que ela o estava traindo. O tiro atingiu o pescoço de J.D.V e causou a perda do bebê.

Após a tentativa de homicídio, Felipe fugiu, sendo encontrado nesta sexta-feira na Cohab 8 de Março, onde estava morando. No local, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, pelo qual foi autuado por porte ilegal de arma.

Em junho de 2010 o suspeito foi preso por porte ilegal de arma de fogo. Ele ficou três meses preso e, após ser solto, atentou contra a vida da ex-companheira. Segundo Felipe Bruno, não havia intenção de matar a mulher, teria sido apenas um acidente.

A delegada Daniela Maidel informou que o suspeito continua sendo investigado, por possível envolvimento em roubos.

 











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

ANA RABELO  25.10.11 09h10
ESE E UM CORNO COM FORMADO E BURRO E QUANDO AINDA ESTA COM ALA .

Responder

0
0

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime