alexametrics
08.04.2012 | 10h44


POLÍCIA / MUNDO DO CRIME

Polícia prende grupo de criminosos que agiam em Várzea Grande

Oito pessoas foram presas



Policias militares da Rotam , na noite deste sábado (07), realizaram a prisão de oito suspeitos, destes seis menores de idade suspeitos de  roubos, furtos a veículos e pessoas,  porte ilegal de arma de fogo e recepção, no Bairro Jardim Glória em Várzea Grande.

Policiais em rondas pela rua Poconé, em frente ao mercado Bom Gosto  realizou abordagem a um suspeito Gilberto  e encontrou  com ele um tablete de porção análoga a  maconha, diante da situação foi solicitado apoio a Rotam 22 tendo em vista o suspeito informar onde teria adquirido a droga.

Os PMs deslocaram de imediato pra o endereço informado por Gilberto, no Bairro Parque Sábia, rua 17, casa 21, local onde supostamente teria adquirido a droga, ao chegar na casa a Menor conhecida por "Branquinha" autorizou a entrada e foi localizado no quintal um Veículo Gol prata de placa APL-4728, ao ser feita a checagem via Ciosp foi constatado ser produto de roubo, diante dos fatos foi feita buscas no interior da  residência onde foi encontrados: um tablete de substância análoga a maconha, uma corrente dourada com pingente, um celular, vários cartões de banco, um capacete preto, uma motocicleta Honda prata placas NJS-8423, uma carteira marrom, um televisor 29 polegadas, dois microsystem, um microondas.

Ao ser perguntado para a Menor de 15 anos a origem destes objetos e como o veículo estava em sua casa, ela informou aos PMs que seu amásio Jean juntamente com outros moradores da região teriam roubado e que ele estava na cidade de Diamantino com mais dois comparsas e teriam levado uma arma de fogo.

Foi informado ainda pela menor o endereço de outros comparsas sendo: um Menor de 16 anos conhecido por "Baby", um Menor de 14 anos,  um Menor de 17 anos,  o Menor de  15 anos conhecido por " Cabeludo" e um Menor de 16 anos. Com  "Baby" foi localizado o revólver calibre 38, com o Menor de 14 anos foi apreendido 14 trouxinhas de substância análoga a pasta base de cocaína.

Baby informou aos policiais que ele juntamente com este grupo realizaram um roubo a residência no bairro Asa Bela, na data do dia 06.04 e quem dirigia o veículo que eles roubaram foi o suspeito conhecido por "Roni", que está foragido.

O grupo ainda usava um veículo gol preto de placa  KAR-4424, de propriedade do suspeito "Kaio" para dar apoio nos roubos e furtos que este grupo realizava na cidade.

Todos foram detidos  Luiz Carlos Dias do Amaral de 19 anos, Gilberto Marques dos Santos de 21 anos e os seis  menores de idade entre 14 e 16 anos e conduzidos para Central de Flagrantes para as medidas cabíveis.
 










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime