14.12.2019 | 10h30


VEJA FOTOS E VÍDEO

Polícia prende dupla com quase meia tonelada de pescado ilegal

A Polícia Militar apreendeu, na carroceria de uma Saveiro, 409 km de peixes da espécie pintado, 35 kg da espécie cachara e 24,39 km de pacu.


DA REDAÇÃO

Dois homens, identificados pelas iniciais H.R.D.S., 50 anos, e A.E., 40 anos, foram presos na manhã de sexta-feira (13), na MT-343 próximo à cidade de Cáceres (219 km de Cuiabá), com quase 500 kg de pescado ilegal.

As prisões foram feitas pela equipe da Força Tática e Polícia Ambiental. Os acusados possuem várias passagens por crimes ambientais.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe recebeu a denúncia de que próximo à Vila Aparecida havia um Ecosport preto abandonado. Ao se descolocar até o local, os policias encontraram uma Saveiro vermelha e logo atrás um guincho com o Ecosport na sua carroceria.

Os policiais realizaram buscas na Saveiro e encontraram na carroceira uma grande quantidade de pescado. Em pesagem, a quantidade total deu 468,39 kg, sendo 409 km de pintado, 35 kg de cachara e 24,39 km de pacu.

Os acusados foram encaminhados para a delegacia. O pescado apreendido foi doado para o Lar Servas de Maria, Apae (Associação de Pais e Amigos de Excepcionais) e Associação Remanso Fraterna João Gabriel.

Veja o vídeo:

Galeria de Fotos:
Crédito: Reprodução
Crédito: Reprodução
Crédito: Reprodução
Crédito: Reprodução










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO