15.10.2019 | 09h00


CRIME BÁRBARO

Polícia prende comparsa de assassino da ex e do pai dela por não aceitar fim do namoro

Joilson da Guia Gonçalves teria pilotado a motocicleta que levou o assassino até à casa da ex no dia do crime.


DA REDAÇÃO

Joilson da Guia Gonçalves foi preso durante a noite de sexta-feira (11), no município de Diamantino (184 km da Capital), após investigações da Polícia Civil apontar sua participação como comparsa de Luiz Felipe da Silva Alves, que matou a ex-namorada adolescente e o pai da menor em Chapada dos Guimarães (65 km da Capital).

O acusado teria pilotado a motocicleta que levou o assassino até à casa da ex no dia do crime. Joilson ainda ficou esperando do lado de fora da residência até que Luis Felipe terminasse a execução para dar fuga ao parceiro.

O acusado já era considerado foragido da polícia quando foi surpreendido e preso pela em uma das ruas do município.

O criminoso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Chapada dos Guimarães, ouvido pelo delegado Hércules Batista Gonçalves e em seguida levado para a cadeia pública da cidade, onde ficará detido à disposição da Justiça.

Ele deve responder pelos crimes de partícipe de duplo homicídio qualificado consumado, sendo uma das qualificadoras o feminicídio, e tentativa de duplo homicídio qualificado.

O crime vitimou a adolescente Amanda Gabrielly da Silva Belém, 17 anos, ex-namorada do assassino e o pai dela, Jefeter de Jesus Belém, 37. A mãe da menor e mais uma pessoa que estava na casa no momento da invasão do bandido também foram baleadas, mas resistiram aos ferimentos, foram encaminhados ao hospital, onde se recuperaram.

A execução aconteceu na noite do dia 05 de setembro passado numa propriedade agrícola denominada Chácara Santo Antônio, região da Lagoinha de Baixo, município de Chapada dos Guimarães.

A Polícia Civil segue com as investigações, agora em busca do assassino Luiz Felipe da Silva Alves que continua foragido. Veja matéria completa aqui.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO