10.09.2019 | 08h47


LAÇOS DE FAMÍLIA

Polícia prende acusado de matar padrasto a facadas

O crime aconteceu em julho de 2016 em Cuiabá.


DA REDAÇÃO

Dois homens apontados como autores de um homicídio ocorrido em 2016 tiveram mandados de prisão cumpridos pela Polícia Judiciária Civil, nesta segunda-feira (09), em ação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Os acusados R.A.S. e P.A.G. tiveram os mandados expedidos pela 12ª Vara Criminal de Cuiabá, com base em investigações da DHPP. O crime teve como vítima Gilberto Gomes Duarte.

R.A.S. era enteado da vítima e já cumpriu pena durante cinco anos por outro homicídio na cidade de Alta Araguaia (418 km de Cuiabá). Desta vez, ele responderá também pela qualificadora de reincidência no crime.

Segundo o delegado Olímpio da Cunha Fernandes Júnior, na ocasião, a vítima foi brutalmente golpeada com uma faca. O corpo foi supostamente encontrado na cozinha dos fundos do imóvel pelo enteado da vítima, posteriormente, identificado como autor do crime.

Segundo as investigações da DHPP, a princípio o crime parecia ter ocorrido na cozinha externa do imóvel, pois só lá haveria sangue e outros sinais, porém a perícia técnica comprovou que o local foi modificado na tentativa de atrapalhar as investigações. Posteriormente, com o resultado da perícia foi possível verificar que também havia sangue dentro da residência dando mais convicção que o enteado foi um dos autores.

Além das evidências, os dois identificados foram vistos saindo da cena do crime, logo após o ocorrido. Ouvidos em declarações durante o curso das investigações, os dois acusados negaram a participação no crime.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER