alexametrics
12.02.2011 | 23h04


POLÍCIA

Polícia Militar fecha boca de fumo e prende 4 em Dom Aquino

DA REDAÇÃO      11h18

Policiais militares estouraram mais uma boca de fumo na cidade de Dom Aquino, Sul do Estado. Esta é a segunda boca estourada este ano no município. Foram presos em flagrante no local Vagner Márcio Dias da Costa, 26 anos, Jairo Ferreira dos Santos, 24, Anderson Pereira Pinto, 24 e o adolescente C.R.S de 17 anos.

Os militares receberem denuncias de que pessoas oriundas de Rondonópolis alugaram uma residência no centro da cidade e estariam comercializando entorpecentes.

Os policiais iniciaram o monitoramento da casa e por volta das 18h de ontem entraram no local e localizaram 11 trouxinhas de pasta base de cocaína, uma porção da mesma substância dentro de um prato junto com tesoura, sacolas plásticas, isqueiros, fermento em pó e uma colher suja da droga.

Na casa estavam Vagner e Jairo. Os outros dois chegaram ao local durante a busca dos policiais, provavelmente para comprar entorpecentes, o menor confessou ser apenas usuário.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime