alexametrics
25.10.2010 | 14h42


POLÍCIA

Polícia localiza ponto de desmanche de motocicletas em Cuiabá



Da Redação

Policiais Civis do Centro Integrado de Segurança e Cidadania do Coxipó (CISC Sul) localizaram, uma chácara no bairro Pedra 90, região do Cinturão Verde, que servia como ponto de desmanche de motocicletas roubadas.

O proprietário da chácara, Péricles Correa Ribeiro, 20 anos, foi preso em flagrante delito pelos crimes de receptação, posse ilegal de arma de fogo e estelionato.

No local, foram apreendidos 1 motocicleta honda Fan125 de cor preta, com registro de roubo, 3 chassis de motocicletas já depenadas, possivelmente sendo duas da marca Twitere uma Fan, motor, pneus e outras peças de motos. Também foram aprendidos 01 espingarda calibre 12, várias munições calibre 12 e 38, talões de cheques de terceiros e joias.

A prisão ocorreu através de denúncia anônima. Péricles foi encaminhado para a Central de Plantão para lavraturado do auto de prisão em flagrante.

Com informações da assessoria de imprensa.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime