29.03.2020 | 09h15


POLÍCIA / VEJA NOMES

Polícia identifica vítimas de chacina em MT; um é empresário

Os criminosos tentarão simularam um latrocínio, no entanto, não levaram nada. O crime aconteceu em Lucas do Rio Verde na sexta-feira


DA REDAÇÃO

Os quatro jovens executados em uma simulação de roubo foram identificados pela polícia como sendo Iago Vitor, de 22 anos, Ricardo Júnior Campor José, de 23 anos, Daniel de Oliveira Gonçalves, de 22 anos, e Diego Luiz Jantsch, de 30 anos. O crime ocorreu na última sexta-feira (27), no bairro Parque das Araras, em Lucas do Rio Verde (333 km da Capital). 

Segundo a Polícia Militar de Lucas do Rio Verde, uma das vítimas era empresária. Diego Jantsch era dono de um posto de combustível chamado Auto Posto, localizado no bairro Cerrado. 

O caso 

As vítimas foram abordadas por quatro bandidos na porta da residência, por volta das 22h. Os criminosos tentaram simular um latrocínio, no entanto, foi um crime de execução.

Conforme o boletim de ocorrência, um grupo de amigos fumava narguilé e consumia bebida alcoólica, na casa de um deles, quando foram abordadas por dois criminosos armados que pediram celulares e chaves do carro. 

As vítimas foram rendidas e deitaram no chão, em seguida, a dupla atirou na cabeça de quatro jovens e foragiu, com apoio de mais dois bandidos. 

Um dos rapazes morreu no local, os outros três chegaram de ser socorridos e levados para uma unidade de saúde, no entanto, não resistiram aos ferimentos. 











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Marcinho  29.03.20 10h45
Qual seria o motivo dessas execuções, ham? parece ser pessoas do bem....

Responder

3
0
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO