25.08.2010 | 12h34


POLÍCIA

Polícia Federal prende mulher com 12,5 quilos de maconha



Da Redação

A Polícia Federal em Rondonópolis, prendeu em flagrante delito, durante barreira policial, realizada na BR-163, uma mulher C.S.S., transportando aproximadamente 12,550 kg de maconha. A prisão ocorreu por volta das 16h30, na altura do posto da PRF "Mineirinho", na cidade de Itiquira/MT.

Ao longo do dia uma equipe policial realizou barreira de rotina no posto ‘Mineirinho” da PRF, localizado na BR-163, município de Itiquira/MT, com o intuito de reprimir o tráfico de drogas na região e treinar novos policias federais recém lotados na Delegacia de Polícia Federal em Rondonópolis/MT. A tarde, por volta das 16:00h, durante a abordagem de um caminhão, uma mulher que estava na condição de carona demonstrou nervosismo com a abordagem policial, fato que despertou suspeita dos policiais. Em busca realizada em sua bagagem, a equipe localizou, envolto em um cobertor, diversos invólucros contendo em seu interior substância esverdeada com odor característico de maconha.

Assim, foi dada voz de prisão a C.S.S pelo crime de tráfico de drogas, com pena de 05 a 15 anos de prisão. A mulher foi encaminhada à cadeia pública feminina e encontra-se à disposição da justiça.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO