10.11.2019 | 11h50


EM CANA

Polícia fecha festa regada a drogas e apreende 131 adolescentes em MT; dono de boate é preso

Os adolescentes disseram aos PMs que o estabelecimento não exigiu apresentação de documentos na entrada.


DA REDAÇÃO

131 adolescentes, que participavam de uma festa num centro de eventos em Sorriso (397 km de Cuiabá), foram encaminhados para Delegacia de Polícia, na madrugada deste domingo (10), após serem flagrados pela Polícia Militar com várias porções drogas e consumindo bebida alcoólica.

O dono do estabelecimento, J.L.S., 42 anos, também foi detido para prestar esclarecimento. O adolescente B.R.F., de 17 anos, foi apreendido na entrada da boate com uma porção de maconha e R$ 77 em notas trocadas.

Dentro do centro de eventos, os policiais encontraram vários menores de idade ingerindo bebidas alcoólicas e vários papelotes de maconha e cocaína, quatro frascos de antirrespingo de solda e uma garrafa contendo líquido loló.

Os adolescentes relataram aos polícias que o estabelecimento não pediu a apresentação de documentos na entrada.

Todos foram encaminhados para a delegacia da cidade e, posteriormente, entregues ao Conselho Tutelar. Os pais e responsáveis também foram chamados para prestar esclarecimentos.











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Macedo Junior  10.11.19 12h16
Parabéns Gloriosa PM ! Poem esses vagabundos pra carpi mato de escola, canteiro das avenidas.... Pintar meio fio...

Responder

6
1
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO