18.02.2011 | 12h23


POLÍCIA

Polícia divulga retrato falado de estuprador do parque

MAYARA MICHELS 10h42
DA REDAÇÃO

Foi divulgado pela Polícia Civil nesta sexta-feira (18), o retrato falado do criminoso que agrediu e estuprou uma mulher de 42 anos, no último dia 4, no Parque Massairo Okamura, no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá. Com base no depoimento da vítima, foi confeccionado o retrato do suspeito pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher. Segundo ela, na ocasião, ele aparentava estar sob efeito de substância entorpecente, estava agressivo e descontrolado.

Segundo as declarações da vítima, o estuprador é negro, com idade entre 20 e 25 anos, altura entre 1,70 e 1,75 metros, magro, pesa cerca de 68 quilos, olhos escuros. Na ocasião, ele vestia bermuda e usava uma camiseta marrom sobre a cabeça.

Ela contou também que o suspeito lhe deu uma gravata, a arrastou para o mato e lhe fez ameaças. Segundo a vítima, ainda tentou lutar com o agressor, mas foi imobilizada.

O inquérito policial é conduzido pela delegada Alexandra Campos Mensch Fachone, da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá.

Denúncias podem ser encaminhadas para a própria delegacia pelos telefones (65) 3901-5326 e 3091 4272 ou pelo 197.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO