22.05.2020 | 08h07


POLÍCIA / DISTRITOS DOMINADOS

Polícia deflagra operação para combater tráfico na baixada cuiabana

Primeira fase foi na Guia e hoje policiais cumprem mandados em Nossa Senhora do Livramento



Polícia deflagra operação “Baixada Cuiabana II” para o combate do tráfico de drogas. Policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) cumprem dez mandados de busca e apreensão domiciliar em Nossa Senhora do Livramento (42 km ao Sul de Cuiabá).

Os mandados judiciais foram expedidos pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Várzea Grande. A operação realizada em etapas busca a repressão do comércio de entorpecentes nos distritos e cidades pertencentes à baixada cuiabana.

Segundo o delegado titular da DRE, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, a primeira fase da operação aconteceu na sexta-feira passada (22), no distrito de Nossa Senhora da Guia, ocasião em que foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão domiciliar.

“Nesta semana, a ação cumpriu buscas contra possíveis alvos ligados ao comércio de entorpecentes identificados no município de Nossa Senhora do Livramento. A Polícia Civil está fazendo sua parte buscando a repressão ao comércio de entorpecentes em diversos pontos da região metropolitana”, disse o delegado.

A operação conta com a participação de 50 policiais civis, sendo 27 da DRE, 12 da Gerência de Operações Especiais (GOE), oito da 3ª Delegacia de Polícia de Cuiabá e três do Centro Integrado de Operações Áereas (Ciopaer).

Durante os trabalhos são cumpridas todas as orientações para evitar o contágio do coronavírus, como uso de máscara, higienização pessoal e de armamentos, e uso de álcool 70%.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO