24.11.2010 | 18h43


POLÍCIA

Polícia Civil realiza operação contra tráfico de drogas em Poconé

DA REDAÇÃO

Sete mandados de busca e apreensão foram cumpridos, na manhã desta quarta-feira (24.11), em pontos com suspeita de venda de drogas, na operação Atena III. Um casal foi preso no bairro Santa Tereza com porções de entorpecente e uma adolescente no centro da cidade, encontrada com uma espingarda calibre 22 escondida no quarto.
 
Na residência do casal, Eder Paulo Mendes dos Santos, 25, e Maria Diana da silva, 24, a equipe do delegado José Abdias Dantas, encontrou uma motocicleta com chassi adulterado. Durante as buscas, estavam a casa os dois filhos do casal, um menino de 5 anos e uma menina de 7. O casal pediu para as crianças saírem e quando estavam se dirigindo para o quintal, policiais que davam cobertura perceberam que as bermudas delas estavam com volumes. Uma investigadora, na presença de vizinhos,  revistou as crianças e encontrou dois pequenos tabletes de pasta-base, um em cada criança.
 
Dentro da casa, os policiais apreenderam mais porções de droga dentro de um pote de arroz, vários recortes de plástico utilizados para embalagem de porções de droga. Também foi apreendido um caderno com nome de mais de 30 clientes da boca-de-fumo e R$ 55 em dinheiro miúdo. Ao todo, foram apreendidas 28 papelotes de droga, além de três pequenos tabletes.
 
O flagrante do ato infracional foi efetuado pela equipe do delegado Gianmarco Paccola, que informou que a arma apreendida com
Objetos apreendidos na operação Atena III.
adolescente, havia sido deixada pelo namorado da garota, também menor de idade.
 
A delegada Sílvia Virginia Ferrari, diretora metropolitana adjunta, disse que o trabalho terá sequência em todas as localidades da circunscrição da Diretoria Adjunta (Antiga Regional de Várzea Grande) para reduzir as ocorrências criminais e assim dar mais segurança à população com a presença de policiais nas regiões.
 
Participam da operação 51 policiais das Delegacias de Várzea Grande (DEDMCI, DEIJ, DERF, CISC-Leste, Municipal, Jardim Glória) e das Delegacias Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), e de Repressão a Entorpecentes (DRE), além de Poconé.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO