alexametrics
29.11.2010 | 14h49


POLÍCIA

Polícia Civil prende ladrão do Coxipó e recupera mercadorias

 

DA REDAÇÃO

Um homem acusado de cometer vários assaltos na região do Coxipó foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (29.11) por policiais do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) do Coxipó. O acusado Gonçalo Edson de Morais Silva, 31, "Pé", foi preso após furtar na madrugada desta segunda-feira (29.11), uma loja de produtos agropecuários da região. Ele possui 11 passagens  pelos crimes de furto, tráfico de drogas e roubos.
 
Da loja foram levados facas, tesouras, botas, pilhas, vassouras, cadeados entre outros. Os policiais recuperaram os todos produtos furtados. 
 
Na hora da prisão de Gonçalo Edson, outras seis pessoas foram encaminhadas à Delegacia para averiguação de envolvimento nos crimes. Os suspeitos Talles Medeiro da Silva, Paulo Ricardo Carvalho de Almeida, Breno Cristo de Lima, Ângelo Pereira Nunes Charlete da Silva e Nayane Franco do Nascimento, todos com passagens por estelionatário e furto, foram ouvidos e liberados.   
 
Segundo os investigadores, Gonçalo Edson já vem praticando furtos na região do Coxipó e na Avenida Fernando Correia. Ele ainda é suspeito de ter tentando furtar a mesma loja no final da semana passada.
 
Gonçalo Edson de Morais e conhecido pela polícia por pertencer a uma família de traficantes na região do Coxipó conhecida como "Família Japão". O acusado será encaminhado para a Central de Flagrantes do Planalto.

Abaixo, foto das mercadorias apreendidas

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime