25.06.2010 | 20h06


POLÍCIA

Polícia Civil prende golpistas de curso falso



Walner Assunção Cardoso, 29, e Emerson Lopes de Macedo, foram presos, nesta quinta-feira (24), por policiais civis da Delegacia de Vila Rica (1.259 km a nordeste de Cuiabá), acusados de aplicarem golpes em pessoas que estavam se inscrevendo para cursos de operador de maquinários pesados. Os estelionatários são da cidade de Rosário Oeste e foram para Vila Rica aplicar os golpes.

Conforme o delegado Vitor Chab, os dois utilizavam uma sala de aula da Unemat de Vila Rica para enganar candidatos ao curso. Eles exigiam pagamento adiantado de R$ 600, em dinheiro ou cheque, para inscrição no falso curso. O recibo, segundo os presos, seriam entregues depois, em razão estarem sendo impresso em uma gráfica.

Com os golpistas, a polícia apreendeu vários cheques, dinheiro, aparelhos celulares, CD contendo contratos, um veículo Gol, que teria sido locado em Rosário Oeste, mas com placa de Jangada. Walner e Emerson foram autuados por estelionato e encaminhados à Cadeia Publica de Vila Rica.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO