20.09.2019 | 10h55


DÉBITO OU CRÉDITO?

Polícia Civil prende dupla que vendia drogas no cartão em Mato Grosso

A dupla foi presa em flagrante na manhã de quinta-feira (19) no município de Rondonópolis, a 215 km da Capital.


DA REDAÇÃO

Wesley Roney Lemes Rodrigues, 26 anos, e Felipe Aurélio Mangabeira de Souza, 22, foram presos em flagrante na manhã de quinta-feira (19) por tráfico de drogas, no bairro Jardim Maria Tereza, em Rondonópolis (215 km da Capital).

De acordo com a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município, os traficantes vendiam as drogas no cartão de crédito, com isso, o usuário ganhava até 40 dias para pagar.

Durante abordagem, o primeiro a ser identificado foi Wesley que estava com uma trouxinha de maconha na cintura. No interior da casa, os investigadores encontraram o comparsa, que se identificou como Felipe, que tentou fugir quando percebeu a presença dos policiais dentro da residência.

Cerca de 20 porções de maconha foram apreendidas, diversas trouxinhas de cocaína, cerca de 500 gramas de pasta base, dinheiro, balança de precisão, munição para arma de fogo de calibre 38 e uma máquina de cartão de crédito e débito.

Wesley e Felipe já são conhecidos na cidade pelo “trabalho” ilícito e pelo comércio de drogas para abastecer vários bairros de Rondonópolis.

A dupla foi encaminhada para a Derf, onde estão presos e vão responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de munição de uso permitido.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER