08.11.2019 | 08h19


TRÁFICO E ROUBOS

Polícia Civil cumpre 12 mandados de prisão contra membros de facção em MT

A operação deflagrada na manhã desta sexta-feira (08), em Sorriso, e visa prender bandidos envolvidos com roubo, tráfico, receptação, entre outros.


DA REDAÇÃO

A Delegacia de Polícia Civil de Sorriso (400 km da Capital) deflagrou, na manhã desta sexta-feira (08), a “Operação Parentela” para cumprir 12 mandados de prisão contra membros de organização criminosa quee atuam em crimes como receptação, tráfico de drogas e roubos.

Dos nove mandados cumpridos, oito são contra criminosos que já estão presos, mas que mesmo dentro da cadeia conseguem manter contato com o mundo exterior e comandar ações como assaltos e tráfico.

Dois casos chamam mais atenção: o primeiro é de um bandido que após ser preso colocou a mãe e o irmão para continuar a vender drogas na região para manter os recursos do tráfico. O segundo é sobre uma presidiária, identificada pelas iniciais M.R.M.C., que se diz chefe de uma facção criminosa e que mesmo de dentro da cadeia cobra dívidas e exige que os membros se reportem a ela sobre todos os passos tomados.

M.R.M.C que está presa e possui diversos mandados de prisão, agora acumula mais um.

A operação está sob o comando do delegado André Ribeiro.

 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO