05.02.2011 | 21h18


POLÍCIA

Polícia busca por arma usada em crime e encontra arsenal

MAYARA MICHELS      18h34
DA REDAÇÃO

Policiais militares do 1º Batalhão encontraram na tarde desta sexta-feira (04) uma oficina de armas clandestinas no bairro Dom Aquino, em Cuiabá. Segundo a polícia, o proprietário da residência, o armeiro, identificado apenas como Constâncio, foi preso em flagrante e encaminhado para o Cisc do Planalto. Foram apreendidas mais de cem armas de fogo, entre espingardas, pistolas e revólveres.

A polícia chegou até o local durante a investigação de um homem acusado de executar o menor Luiz Fernando no bairro São Matheus, em Várzea Grande, no dia 21 de janeiro. Durante as investigações a polícia recebeu a informação de que a arma estava sendo "consertada" em uma residência no bairro Dom Aquino.

A polícia irá investigar arma por arma a procura dos proprietários e também se o armeiro tem ligações com quadrilhas em Mato Grosso para as quais poderia estar fornecendo armamento para a realização de assaltos.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO