30.11.2010 | 22h40


POLÍCIA

Polícia apreende um menor e quatro traficantes em Cuiabá

DA REDAÇÃO

Policiais do Serviço de Inteligência do 3º Batalhão estouraram uma boca de fumo, no bairro 1º de Março, em Cuiabá, onde apreenderam um menor de 16 anos, Alessandro Rodrigues dos Santos, Denis da Silva Barros, Jonathan da Silva Barros (21) e Fagner Filgueiras de Jesus (18).

Após uma denúncia anônima de que na residência de Jonathan estaria ocorrendo a comercialização de drogas e roubos à pessoas com uso de crianças e adolescentes, a polícia se deslocou ao local e realizou vigilância, sendo constado a movimentação de pessoas entrando e saindo da casa.

No local foram encontradas 25 trouxinhas de substância análoga à pasta base de cocaína, cinco munições de calibre 22, 10 celulares sem procedência e quatro capacetes, além dos cinco suspeitos que estavam no local. Diante dos fatos os traficantes e os materiais foram conduzidos ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) para mais medidas.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO