17.10.2010 | 23h01


POLÍCIA

Polícia apreende 14 quilos de maconha em Várzea Grande



Da Redação

Cerca de quatorze quilos de maconha foram apreendidos pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Judiciária Civil, na tarde deste sábado (16.10), em Várzea Grande. Duas pessoas foram presas em flagrante e uma adolescente de 17 anos apreendida.

A droga, distribuída em 14 tabletes junto com várias bolinhas de haxixe, estava escondida na casa de Tereza Gomes de Souza, 25, mãe da adolescente L.S.S, que foi que até Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, buscar a droga encomendada por Carlindo Rodrigues, 43. Mãe e filha moram na Rua “M”, bairro Jardim Ipanema, em Várzea Grande, onde foram autuadas em flagrante.

A adolescente contou que iria receber R$ 1 mil, valor cobrado para buscar a droga em Mato Grosso do Sul. Ela também revelou que foi e voltou de carona com caminheiros. A droga estava há um dia escondida na casa da menor.

Uma denúncia via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) foi fundamental para a polícia realizar o flagrante e retirar do mercado o entorpecente.

Os dois presos maiores de idade serão indiciados nos crimes de corrupção de menores, tráfico de drogas e associação para o tráfico. A adolescente será encaminhada a Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) e vai responder ato infracional de tráfico de drogas

Haxixe

O haxixe é uma droga preparada da resina retirada das folhas da maconha. A droga possui um efeito mais potente devido à alta concentração de THC, substância psico-ativa. O haxixe é vendido por um valor maior do que a maconha.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO