07.10.2010 | 10h47


POLÍCIA

PMs trocam tiros com bandidos e recuperam caminhonete roubada



Da Redação

Policiais militares de Pontes e Lacerda entraram em confronto com bandidos na manhã desta quarta-feira e recuperaram uma caminhonete roubada. O tiroteio aconteceu por volta das 10h.

De acordo com o comandante do Batalhão, tenente coronel Eduardo Luiz Silva dos Santos, após levantamento do serviço de inteligência do Comando Regional VI – Oeste, foi constatado que uma caminhonete Hilux roubada estava sendo escoltada por uma dupla de motociclistas. Um estava em uma moto vermelha e o outro em uma moto azul.

Próximo à divisa com a Bolívia, os policiais alcançaram os suspeitos, que revidaram atirando. Após o tiroteio, os bandidos abandonaram a caminhonete em um matagal e fugiram em direção à Bolívia.

A caminhonete Hilux, placa NLE-9276, modelo 2010, foi roubada no dia 02 de outubro. O capitão Deniz Silva Valle disse que os suspeitos já foram identificados, mas não forma presos porque ainda estão foragidos no país vizinho.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO