27.01.2011 | 19h06


POLÍCIA

PM tira cinco criminosos de circulação em menos de 24 horas

MAYARA MICHELS 18h58
DA REDAÇÃO

Policiais Militares da Companhia do Bairro Boa Esperança prenderam a pouco mais três homens integrantes de uma quadrilha acusada de roubo e furto em residências da Grande Cuiabá. De acordo com a policia, os três foram presos na rua 44 do bairro.

Os três foram presos e encaminhados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania do Planalto. O Boletim de Ocorrência será feito no local.

As informações são de que a cada momento os três acusados ainda não identificados mudam os nomes. Para três policiais eles disseram um nome diferente.

Mais dois

Na noite desta quarta-feira (26), por volta das 21h30, Adriano Nogueira da Costa, de 23 anos, conhecido como "Adrianinho" e Robson Antônio da Silva Passos, de 23 anos, conhecido como "Robsinho", foram presos por policiais da Base Comunitária do bairro Beira Rio. Os dois também são acusados de roubos e furtos em residências.

Os dois foram presos em frente ao bar "Copo Sujo", após denúncias de informantes e populares que o avistaram no local. Além da prisão deles, os policiais apreenderam um veículo Uno de cor vermelha e um revólver, calibre 38, com seis munições intactas que estava no interior do veículo.

De acordo a polícia os cinco homens presos são pessoas conhecidas da PM. Eles estão sempre envolvidos com furto, roubo e consumo de drogas.

 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO