18.01.2020 | 14h55


TENTATIVA DE SUICÍDIO

PM salva mulher agonizando com corda no pescoço em Várzea Grande

A vítima se trancou em casa e ficou pendurada pelo pescoço. Militares invadiram local e conseguiram salvá-la


DA REDAÇÃO

A Polícia Militar salvou uma mulher que estava agonizando, pendurada por uma corda no pescoço, na manhã deste sábado (18). O caso foi registrado no bairro Residencial Paiaguás, em Várzea Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, o fato aconteceu por volta das 8h45, quando as equipes receberam a denúncia de que a mulher tentava contra a própria vida.

Quando a PM chegou no local, não encontrou a pessoa que fez a denúncia, porém, um policial viu a mulher pendurada por uma fresta do portão.

Os policiais então pularam o muro e cortaram a corda onde a vítima estava amarrada com uma faca.

A mulher ainda estava viva. Ela recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e de uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Ipase, onde ficou sob cuidados médicos.

 

O atual estado de saúde dela não foi informado.

Peça ajuda

O CVV tem realizado em Cuiabá, todas às quintas-feiras, reuniões com sobreviventes ao suicídio e seus familiares. Assim como parentes de pessoas que se mataram.

Também passaram a serem gratuitas as ligações feitas ao número 188. Canal de atendimento 24 horas

Mais de um milhão de atendimentos anuais são realizados por 2.000 voluntários pelo telefone 188, pessoalmente (nos 80 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype e e-mail.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO