facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

11 de Março de 2019, 11h:50 - A | A

POLÍCIA / SCORT SOM

PM revista integrantes de banda e cancela show em Nova Mutum

A casa de Show Vibe Clube não tinha alvará de funcionamento. Vocalista da banda classificou situação como constrangedora.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Integrantes da banda de lambadão Scort Som foram ‘enquadrados’ pela Polícia Militar durante a fiscalização de estabelecimentos comerciais na cidade de Nova Mutum (a 240 km de Cuiabá), na noite de sábado (09). Vocalista classificou a situação como constrangedora.

“Temos 30 anos de banda e nunca precisamos passar por uma situação dessa. Eu não tiro a razão da polícia, porque é o serviço deles, mas foi uma situação constrangedora”, disse o vocalista da banda Miguel Souza, conhecido como “Miguelzinho”, ao .

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Durante a fiscalização foi verificado que a casa de shows Vibe Clube, onde aconteceria a apresentação da banda, não tinha permissão para realizar o evento.

Miguelzinho afirmou que o proprietário da casa tinha todas as autorizações, porém “esqueceu de imprimir alguns documentos”.

Além da PM, participaram da operação Corpo de Bombeiros, Prefeitura e Vigilância Sanitária. O capitão Júnior, em entrevista ao site local Power Mix, disse que o principal objetivo da ação era o de prevenir crimes.

“A PM faz a parte da abordagem e segurança das outras instituições durante a fiscalização. Fizemos a atuação em três estabelecimentos comerciais, onde dois foram fechados pela Prefeitura. Nada de ilícito foi encontrado. Cabe ressaltar que essa operação busca a prevenção a crimes de lesão e tentativa de homicídio, por exemplo”, disse o capitão.

Álbum de fotos

Comente esta notícia

pedro Kuhl 16/03/2019

Olha meu jovem, quer fazer as um show, cumpra os requisitos legais e de SEGURANÇA, já imaginou se esta fiscalização tivesse acontecido na BOATE KISS, em Santa Maria-RS. quantas pessoas não estariam vivas?, quantos pais não chorariam a morte dos filhos?. Caso você ligue a televisão apenas para assistir filminhos e novela, deixe-me te explicar: "Os principais jornais, Balanço Geral, Fantástico, Jornal Nacional, dentre outros, cobravam este tipo de fiscalização. Aí quando fazem, um alienado cabeça de vento, critica. PARABÉNS AS AUTORIDADE QUE FISCALIZARAM E PROVAVELMENTE IMPEDIRAM UM DESASTRE COMO A KISS .... se haveria acidente ou não, não sabíamos. Porém, é para isso que serve fiscalização, PREVENIR

positivo
0
negativo
0

Alberto 11/03/2019

Esse país está tomando um rumo perigoso com esses abusos de autoridades, após esse governo militar assumir o poder. E o presidente diz ainda estar preocupado com a democracia na Venezuela. Tudo conversa fiada, quer fazer média com Trump.

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1