06.10.2010 | 16h20


POLÍCIA

PM prende quadrilha de ladrões em Santa Rita do Trivelato



Da Redação

A Polícia Militar de Mato Grosso tirou de circulação uma quadrilha formada por veteranos e que vinha aterrorizando a classe comercial das cidades de Nova Mutum, Campo Verde e Santa Rita do Trivelato. O integrante mais novo a quadrilha tinha 27 anos e o mais velho 48 anos.

Walter Marques de Oliveira, 45 anos, Francisco de Souza Coelho, 48 anos, Vaildo José da Silva, 40 anos e Silvio Carvalho de Oliveira, 27 anos, os dois últimos já velhos conhecidos da polícia por roubos, furtos e estelionato adotaram uma maneira diferente de roubar as lojas por onde passavam.

Os bandidos agiam da seguinte maneira. Um dos integrantes da quadrilha entrava no estabelecimento com uma caixa de presentes e um fundo falso. Enquanto os outros três distraiam os atendentes, perguntando preços e pedindo para ver os aparelhos, quem estava com a caixa subtraia objetos como notebook, celulares, máquinas fotográficas, roupas como camisas, calças, shorts, peças infantis e intimas e outros pequenos produtos para dentro do fundo falso da caixa. Logo depois saiam como nada estivesse acontecido.

Os pequenos furtos foram registrados nas cidades de Nova Mutum, Campo Verde e Santa Rita do Trivelato, quando o quarteto acabou sendo interceptado pela Polícia Militar. Os marginais, que agora vão cumprir uma longa pena na cadeia. Os quatro integrantes da quadrilha são de Cuiabá e residem nos bairros Quilombo e Alvorada.

5.jpg











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO