04.11.2010 | 11h48


POLÍCIA

PM prende quadrilha após uma “saidinha de banco”



Da Redação

 

Policiais do Serviço de Inteligência do 3º Batalhão prenderam em flagrante Mauricio de Amorim (31), conhecido como “Negão”, Jocta Menezes de Jesus (21), Lucio Conceição da Silva (21), conhecido como “Pipoca”, Edílson Campos Francisco (27), conhecido como “Buchinha”, Edenilson de Almeida da Silva (36), conhecido como “Capitão” e Wilson Barbosa Alves da Silva (32), conhecido como “Barbosa”, na quarta-feira (27/10) da semana passada, em Cuiabá.

Após denúncia anônima de um roubo no centro da cidade a uma senhora, “saidinha de banco”, onde foi levada a quantia de R$ 10 mil em dinheiro, a polícia, já com as informações dos suspeitos, saiu em rondas em busca deles. Conforme contato com alguns colaboradores, a quadrilha sempre fazia a partilha do dinheiro.

Já na região do Coxipó do Ouro, os suspeitos foram avistados. Realizado o cerco e abordagem foi encontrado um veículo Gol, um revólver calibre 38, com seis munições intactas, aproximadamente R$ 2.500 em espécie dividida entre eles, uma motocicleta e uma porção de crack.

Todos foram detidos e encaminhados ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) para maiores providências que o caso requer.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO