20.05.2019 | 11h00


TENTATIVA DE HOMICÍDIO

PM prende padrasto que atirou contra enteados que salvaram mãe de agressões

Adimas de Lana estava escondido em uma casa do bairro Costa Verde, desde a noite de sábado (18), quando aconteceu o crime.


DA REDAÇÃO

O Grupo de Apoio Motorizado, do 4° Batalhão de Polícia Militar (BPM), prendeu, na manhã desta segunda-feira (20), Adimas de Lana, 49 anos. Ele estava sendo procurado desde a noite do último sábado (18), quando atirou em dois enteados, enquanto agredia a esposa.

Os garotos, de 16 e 13 anos, foram atingidos por disparos de um revólver calibre 38. Eles foram defender a mãe, que estava sendo atacada pelo agressor pelo fato de ele não aceitar o término do relacionamento. O filho mais velho foi atingido por tiro no peito e o mais novo na perna.

O fato aconteceu no bairro São Simão. As duas vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde receberam atendimento médico.

Deste a data do crime, Adimas estava desaparecido. Ele foi encontrado após serviço de inteligência da PM descobrir que ele estava se escondendo em uma casa no bairro Costa Verde, também em Várzea Grande.

Ele foi algemado e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde o crime é registrado.

Leia mais

Homem tenta matar mulher e acerta tiros em enteados que lutaram e salvaram mãe











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

Enquete

ABUSO DE AUTORIDADE

Você concorda com aprovação da Lei para punir juízes?

Concordo: MP e Juízes erram muito e prejudicam pessoas de bem

Não concordo. A aprovação da lei é que é um abuso

Bolsonaro deveria vetar a lei

Bolsonaro deve sancionar a lei

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER