16.02.2020 | 17h20


POLÍCIA / VEJA FOTOS E VÍDEOS

PM prende gangue que roubava turistas no Mirante de Chapada

O bando foi flagrado por câmeras de segurança e preso após perseguição na MT-251


DA REDAÇÃO

Três ladrões, sendo um menor de idade, foram presos durante a tarde desse sábado (15) após furtarem sete veículos que estavam estacionados na entrada do Mirante de Chapada dos Guimarães (65 km da Capital), localizado na MT-251, Rodovia Emanuel Pinheiro.

Os criminosos foram identificados como F.P.P., 31 anos, R.S.O., 24, e D.G.B.A., 17.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por uma das vítimas às 17h40, que relatou que estava com a família no ponto turístico, mas quando estavam de saída encontraram o carro com o vidro quebrado e vários pertences furtados.

De posse das informações das vítimas, os militares acessaram as câmeras de monitoramento de segurança do local, quando identificaram o momento exato do furto, assim como o veículo usado pelos criminosos.

Na imagem é possível ver os bandidos furtando sete carros no Mirante, por volta das 17h20, o carro dos bandidos passou às 17h50, pelo Portão do Inferno, em direção a Cuiabá.

Os policiais pediram apoio ao Batalhão de Trânsito (BPMTran), que montou uma barreira no trevo do Manso para bloquear a passagem do bando e efetuar a prisão. Porém, ao verem o cerco, os ladrões aceleraram, furaram o bloqueio e continuaram a fuga.

A PM perseguiu a quadrilha, que começou a jogar diversos pertences roubados no mirante contra a viatura.

A perseguição continuou até o km 12 da MT-251, onde os militares conseguiram interceptar os ladrões.

Durante abordagem, inicialmente os criminosos negaram o crime, mas após serem questionados sobre os objetos jogados na rodovia e identificados pelas vítimas, os três confessaram os furtos.

Os bandidos foram encaminhados à Delegacia Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada e os ladrões ficaram presos aguardando os procedimentos cabíveis ao caso.

O  teve acesso às imagens que mostram toda a ação dos criminosos, um de camisa preta, outro de camisa cinza e o terceiro de listrado.

Enquanto o bandido de cinza fica dentro do carro, aparentemente um Chevrolet Celta, ligado pronto para sair, os comparsas circulam por entre os carros, analisando pelos vidros o que teria dentro para furtar.

Na sequência a gravação mostra um deles conseguindo tirar o vidro traseiro de um dos veículos, pula para dentro do carro e realiza o furto. O outro aparece carregando com outros objetos roubados, já de outro veículo. Em seguida, os dois já aparecem quebrando o vidro de um terceiro automóvel, antes de foragirem no Celta.

Veja o vídeo

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:










(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Alexandre Barboza do nascimento   16.02.20 22h13
Tem mostra a cara desse vagabundo

Responder

2
0
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO