alexametrics
07.02.2011 | 08h36


POLÍCIA

PM prende dois assaltantes que aterrorizavam Canarana

DA REDAÇÃO   10h45

Nelgimar Galdino de Souza, 30, e Celino de Oliveira de Arruda Teixeira foram presos pela Polícia Civil em Canarana acusados de cometer vários assaltos no município que fica a 823 quilômetros de Cuiabá.

Segundo informações da PC, os dois têm várias passagens pela polícia. Nelgimar, conhecido também por "Jibóia" e "Cabeção", usava a identidade dos irmãos para fugir. Já tinha sido preso e no momento que foi solto roubou uma moto na delegacia e conseguiu a façanha de se acidentar. Levado ao Pronto-Socorro conseguiu fugir.


Agora, finalmente foi preso e deve ficar atrás das grades. Uma vítima já o reconheceu.

O outro assaltante, Celino de Oliveira de Arruda Teixeira, também tem ficha suja. Entre os crimes que cometeu está o assalto a uma panificadora da cidade. Os proprietários acionaram a polícia que efetuou a prisão do ladrão antes que concretizasse o assalto.

Também pesa contra Celino um furto de uma moto na cidade de Ribeirão Cascalheira. Os policiais recuperaram a moto porque acabou a gasolina e ele a abandonou.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime