03.03.2011 | 15h45


PM prende bandidos em flagrante tentando assaltar empresa

MAYARA MICHELS 12h12
DA REDAÇÃO

Policiais militares do 10º Batalhão penderam em flagrante três homens dentro da empresa Spekula Salgados, em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, foram presos, Vanderson da Conceição Ferreira, de 25 anos, Joilhan Januario dos Santos, de 24 anos, e Ailton Pinto de Morais, de 28 anos.

Segundo informações, os três invadiram a empresa pela porta da frente, fizeram funcionários se deitarem no chão e começaram a saquear o estabelecimento e os funcionários.

Um dos funcionários quando percebeu a invasão da quadrilha, correu para os fundos sem ser percebido pelo trio e acionou a policia. Policiais chegaram ao local, logo em seguida.

As informações são de que, com a chegada da policia, dois se entregaram, e um deles ainda tentou fazer uma funcionaria refém por alguns minutos.

Três revolveres calibre 38 foram apreendidos. Os criminosos foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania do Plananto.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO