03.09.2010 | 16h06


POLÍCIA

PM mata bandido depois de assalto a banco em Cuiabá

MAYARA MICHELS
DA REDAÇÃO

Um ladrão morreu após trocar tiros com a Polícia Militar, na Avenida Arquimedes Pereira Lima, conhecida como "Estrada do Moinho", atrás da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), no começo da tarde desta quinta-feira (2).

Segundo informações da Polícia Militar, dois assaltantes renderam funcionários e roubaram dinheiro do caixa da agência do Banco Sicoob, localizada no campus da UFMT. Outros dois assaltantes estavam do lado de fora, dando apoio. Eles teriam levado cerca de R$ 50 mil.

A PM foi acionada e, ao chegar no local, três integrantes da quadrilha fugiram sem deixar pistas. Um quarto assaltante, que fugiu a pé trocou tiros com a PM e foi baleado nas costas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Saúde (Samu) levou o bandido para o Pronto-Socorro de Cuiabá ainda com vida, porém ele não resistiu aos ferimentos e morreu logo que deu entrada na enfermaria.

A PM recuperou o revólver calibre 38 do segurança, além de R$ 1.100 em dinheiro, que estavam no bolso do ladrão. Três motos utilizadas no assalto também foram apreendidas.

Antes de morrer o bandido baleado revelou aos policiais os nomes dos outros três integrantes da quadrilha e onde eles moram. A polícia foi até a residência e apreendeu outras duas motos. Uma delas foi roubada na semana passada, em Cuiabá.

Há suspeitas de que o outro integrante do bando tenha levado mais uma quantia em dinheiro. O corpo do bandido, cujo nome não foi divulgado, vai ser encaminhado ao IML.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO